Qual o melhor curso de Psicanálise?

Template 3 amarelo Freud

Muitos alunos, antes de decidirem por qual curso gostariam de fazer, vêm até nós com diversas dúvidas. Muitos trazem informações de outros cursos, outras instituições, outros métodos, e tudo mais.

Dessa forma, preparamos alguns pontos a serem considerados que revelam o motivo de acreditarmos fielmente, que o melhor curso de Psicanálise pertence hoje, à Associação Brasileira de Psicanálise INSIGHT!

1 – “On Demaind”

Por se tratar de um curso totalmente online, todas as nossas aulas são disponíveis para você em qualquer lugar do mundo, a qualquer momento que achar bom estudar. Se você se conhece, e acredita que funciona melhor pela manhã, ok. Estaremos lá! Se você se conhece, e acha que funciona melhor às 4 da madrugada, ok. Estaremos lá! Tudo do seu jeito, para você.

2 – Professores qualificados

Todos os nossos professores, e nossa diretora, possuem inúmeros títulos e certificações que os colocamos no topo dos profissionais da Psicanálise no país. Se você está procurando o melhor curso, comece buscando pelos melhores tutores!

3 – Extremamente acessível.

A Associação Brasileira de Psicanálise Insight foi criada com o intuito de desmistificar a ideia de que a Psicanálise é algo totalmente voltado para elite, que acompanha a ciência desde seu início. Sendo assim, somos um dos cursos mais acessíveis do mercado, com o menor preço e o MAIOR valor.

4 – Não distingue as pessoas.
Na ABRAPSI nós temos o dever e a missão de entregarmos todo o melhor para qualquer tipo de pessoa interessada em aprender mais. Desde pessoas formadas buscando uma nova área do conhecimento, quanto jovens recém saídos do ensino médio que estão buscando suas áreas de atuação, todos são extremamente bem vindos em nosso curso!

Estes 4 pontos diferenciam a ABRAPSI de qualquer outra organização do país! Através de nós, você pode descobrir toda a beleza do aprendizado, se envolvendo profundamente com os conceitos tão lindos e amplos dessa área maravilhosa, que é a psicanálise.

Venha nos conhecer: insight.org.br!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest