7 Razões para estudar sobre Psicanálise Clínica na Insight Psicanálise

estudante

Muitos alunos, antes de se matricularem em nosso curso de Formação Psicanalítica, vêm até nós com diversas dúvidas. Muitos trazem informações de outros cursos, outras instituições, outros métodos, e tudo mais.

Dessa forma, pretendemos responder aqui a maioria das dúvidas que nos apresentam, e também queremos mostrar nossos diferenciais que revelam o motivo pelo qual acreditarmos fielmente, que o melhor curso de Psicanálise pertence hoje, à Associação Brasileira de Psicanálise INSIGHT !

1 – Comece a Estudar Gratuitamente!

Nosso curso é ideal para todos àqueles que têm vontade de iniciar os seus estudos ou apenas o desejo de conhecer essa linda obra, desenvolvida por Sigmund Freud, chamada Psicanálise. Você será introduzido aos conceitos da Psicanálise Freudiana de maneira objetiva, exemplificada e com uma linguagem apropriada a quem está começando a estudar a psicanálise, e se não desejar continuar, não terá que pagar NADA.

2 – “On Demaind”

Por se tratar de um curso totalmente online, todas as nossas aulas são disponíveis para você em qualquer lugar do mundo, a qualquer momento que desejar estudar. Se você se conhece, e acredita que funciona melhor pela manhã, ok. Estaremos lá! Se você se conhece, e acha que funciona melhor às 4 da madrugada, ok. Estaremos lá! Tudo do seu jeito, afinal fizemos o curso para você. A nossa Plataforma de ensino a distância fica  aberta 24h por dia, durante 365 dias por ano!

3 – Professores qualificados

Todos os nossos professores, e nossa diretora, possuem inúmeros títulos e certificações que os colocamos no topo dos profissionais da Psicanálise no nosso País e no mundo. Se você está procurando o melhor curso, comece buscando pelos melhores tutores!

4 – Extremamente acessível.

A Associação Brasileira de Psicanálise Insight foi criada com o intuito de desmistificar a ideia de que a Psicanálise é algo totalmente voltado para elite, que acompanha a ciência desde seu início. Sendo assim, somos um dos cursos mais acessíveis do mercado, com o menor preço e o MAIOR valor.

5 – Não distingue as pessoas.

Aqui nós temos o dever e a missão de entregar todo o melhor para qualquer tipo de pessoa interessada em aprender mais, e que tenha o desejo pela Psicanálise. Desde pessoas formadas buscando uma nova área do conhecimento, até jovens recém saídos do ensino médio que estão buscando suas áreas de atuação, todos são extremamente bem vindos em nosso curso!

6 – Clínica On-line

Promovemos tratamentos terapêuticos ao alcance de todos e ajudamos você, profissional da área da Saúde Mental e Emocional a captar pacientes. Todos os nossos alunos são convidados a trabalhar conosco após a formação! É nesse ambiente, cheio de acolhimento que recebemos os nossos formandos, e é onde os nossos formandos começam a trabalhar.

7– Filiação a ABRAPSI

Tornar-se um Profissional Credenciado a abrapsi.org.br – O sonho de todos!

Oferecemos:

Transparência: Atestamos e comprovamos a sua qualificação profissional, individual e coletiva e Institucional.

Credibilidade: Mostramos a todos que você também faz parte e com isso geramos confiabilidade.

Network: Geramos uma rede de interação entre os profissionais para troca de idéias e experiências.

Estes 7 pontos diferenciam a Associação Brasileira de Psicanálise Insight de qualquer outra organização do país! Através de nós, você pode descobrir toda a beleza do aprendizado, se envolver profundamente com os conceitos tão lindos e amplos dessa área maravilhosa, que é a psicanálise e tornar-se um Psicanalista brilhante! Venha nos conhecer: insight.org.br!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *