Histórias Maravilhosas

Doris Barg e a Integração da Psicanálise e Florais de Bach

Psicanalista, Graduada em Psicologia Positiva na IDC Hertzlia ISRAEL; Graduada em Terapia Floral Practitioner nos sitemas de Bach Londres, Araretama SP, Filhas de Gaia SP, Pacifico Canada, Árvore da vida SP, California e Australia Online; Cursou Pedagogia e História da Arte na Haifa University ISRAEL; Cursou Psicologia Breve Gikovate online, Idealizadora do projeto Mammytobe que visava a integração da mulher moderna com a gestante, a mãe, a profissional; Ministra grupos de apoio em temas como pós trauma, relacionamentos, orientação profissional, busca de propósito; Palestrante de temas da junção do olhar analítico com o aspecto holistíco.

Em sua experiência ela trás ferramentas que auxiliam o paciente em uma jornada de transformação e desapertamento.

Ser psicanalista possibilitou a ela o uso de um mix analítico que trazem suporte e auxiliam no processo de auto conhecimento, diminuindo o tempo de elaboração para conscientização.

Ela trabalha hoje com vários sistemas: Bach, Ararêtama, Filhas de Gaia, Essências Arvore da Vida, Pacifico, Bush Australiano, FES da Califórnia.

“O principal objetivo da terapia não é transportar o paciente para um estado de felicidade, mas sim ajudá-lo a adquirir firmeza e paciência diante do sofrimento. A vida acontece num equilíbrio entre a alegria e a dor.” Carl Gustav Jung.

 

Este site faz uso de coockies.
x