Google lançou um programa de treinamento e capacitação para mulheres

utilidade publica google

Como você está lidando com as pressões causadas pela pandemia? Foi impedida de trabalhar, ou perdeu o emprego por conta das restrições do governo?
Neste momento, é natural que muitos sentimentos e emoções tomem conta da sua racionalidade. O medo e a insegurança que este tempo causa em nós é algo totalmente novo para a maioria dos brasileiros, que muitas vezes não têm mais o que comer, onde trabalhar, nem onde ter um tempo de descanso em plena paz.

Pensando nisso, decidimos trazer para vocês, sempre que possível, oportunidades de crescimento, que podem ajudar a melhorar sua situação emocional e trazer uma nova visão sobre sua vida acadêmica e profissional.
Começando por uma oportunidade única, o Google lançou um programa de treinamento e capacitação para mulheres que buscam desenvolver suas habilidades no meio digital.
Serão duas modalidades de cursos exclusivos, lecionados por mulheres, gratuitos e 100% online, sendo eles:

1- Mulheres que querem empreender: curso que traz conteúdos sobre liderança feminina, marca pessoal e finanças;

2- Mulheres que querem desenvolver suas carreiras: abordará temas sobre comunicação, apresentação pessoal, autoconhecimento e foco no impulsionamento profissional.
Esta é uma ótima oportunidade para as profissionais. tanto da psicanálise quanto de outras áreas, que, usando suas habilidades somadas as plataformas já disponíveis do Google, como o Meet e Google Hangouts, poderão aprimorar seus atendimentos de forma online e remota!

Muitos ainda dizem que a Internet e o mundo digital são o futuro, mas a realidade é que eles já moldam o presente. Podemos expandir os nossos horizontes, inovando e mantendo a excelência e a segurança de trabalhar como Home Office ou em qualquer lugar do mundo.

Você poderá fazer a diferença na vida de seus pacientes, alunos e até clientes, mesmo que do outro lado do globo. Não perca essa chance!

Para saber mais, acesse: https://treinamentoscresca.withgoogle.com/mulheres

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest